Pages

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

GOVERNADOR CAMILO SANTANA AFIRMA QUE NÃO MEDE ESFORÇOS PARA MELHORAR SEGURANÇA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, agosto 02, 2017   Sem Comentários


O governador Camilo Santana citou o secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa,
ao responder perguntas sobre segurança nos bairros Conjunto Ceará, Bom Jardim e Presidente Kennedy, na tarde desta terça-feira, 1º. 

Em transmissão ao vivo pelo Facebook, ele também apresentou o balanço das obras hídricas no Estado em uma conversa com o secretário de Recursos Hídricos (SRH), Francisco Teixeira, e falou sobre a entrega de moradias por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.

Em resposta aos internautas no Facebook, Camilo afirmou que a presença do policiamento na Capital cresceu com o lançamento da Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) no Conjunto Ceará. "Nessa área, tinha 50 policiais militares. 

Passamos a ter 240 PMs. Teve o aumento da Polícia Civil também. Eram três viaturas, agora são 13. Não tinha policiamento motorizado e agora são nove motos no bairro", destacou. 

Conforme o secretário, o bairro Bom Jardim também deve ganhar o reforço neste mês, e depois o aumento no policiamento será no bairro Presidente Kennedy. 

Além do aumento de policiais civis e militares nos bairros fortalezenses, o chefe do executivo disse que vai contratar mais bombeiros, mas ainda não definiu quantidade e prazo. 

"Temos deixado claro que eu e o secretário André Costa não estamos poupando esforços para melhorar a segurança", afirmou.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee