Pages

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

DEPUTADO CEARENSE DIZ QUE LULA CONTA 'MENTIRAS' À POPULAÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, agosto 30, 2017   Sem Comentários


A passagem de Lula pelo Ceará, que anima a militância de esquerda, também provoca críticas daoposição.Questionado

sobre o assunto, o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) ironizou a importância da visita ao Estado.

“Eu considero de suma importância a presença do Lula no Ceará para que todos os cearenses possam ter a oportunidade de ver qual a mensagem ele quer repassar para o Ceará, porque as mensagens anteriores que ele fez aqui, não se concretizaram”, enfatizou.

Promessas
Raimundo Matos elencou promessas do ex-presidente para acusar Lula de contar “mentiras” à população. “Ele prometeu a refinaria, a rodovia Transnordestina e disse que ia entregar água do Rio São Francisco. Prometeu ainda melhorar o aeroporto de Fortaleza e não fez. É importante que ele visite o Ceará para ver se ele vai continuar com as mesmas mentiras ou não”, disparou.

Biodiesel
Entre as ações de Lula no Ceará, o tucano destacou a implantação da usina de biodiesel, em Quixadá, que acabou desativada para conter prejuízos. “A passagem por Quixadá também é importante para ele ver o desperdício que foi montar a usina de biodiesel sem garantir a matéria-prima, que originalmente a mamona”. Com a visita, segundo ressalta o tucano, a população poderá “avaliar que tem serviço prestado”.

Campanha
Sobre as críticas de que Lula estaria fazendo campanha eleitoral antecipada, Raimundo Matos ponderou que “qualquer cidadão tem direito de percorrer o Brasil”, mas chamou atenção para possíveis abusos. “O que estamos observando são estruturas políticas dando apoio a essas visitas e aí configura uma pré-campanha. Lula tem, como todo cidadão, direito de visitar o país e fazer reuniões, mas, nos pronunciamentos, ele não se controla e diz que vai ser candidato e aí sim cabe ao Judiciário avaliar e tomar as medidas possíveis”, destaca.

Cidadania
Na véspera da visita de Lula, a Câmara de Vereadores de Quixadá aprovou, em sessão extraordinária, o título de cidadania quixadaense ao ex-presidente. A proposta foi apresentada pelo vereador Ivan Benício de Sá, que é presidente do Legislativo municipal. O parlamentar justificou a homenagem afirmando que Lula foi responsável por empreendimentos importantes para a região, citando, entre eles, as construções dos campi da Universidade Federal do Ceará (UFC) e do Instituto Federal de Ciências e Tecnologia (IFCE), em Quixadá.
Com informações do OE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee