Pages

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

'CIRO ME TEME',FALA DÓRIA EM VISITA A FORTALEZA SOBRE DESAFETO NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, agosto 21, 2017   Sem Comentários


“Ao Ciro Gomes, um recado: que ele intensifique sua consulta ao psiquiatra”, disse.
Alvo de críticas do ex-ministro Ciro Gomes (PDT), o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), resumiu seu desafeto político com o pré-candidato a presidente dizendo que Ciro o teme. Dória esteve em Fortaleza, nesta sexta-feira,em encontro com empresários do Ceará, no La Maison Buffet.

Questionado se disputar a presidência da República em 2018 com eventual chapa de Ciro e Fernando Haddad (PT), ex-prefeito de São Paulo, seria uma ameaça ao PSDB, o tucano disse não ser candidato e preferia não comentar. Mesmo assim, alfinetou o possível adversário e se colocou como possível ameaça.

“Ele (Ciro) me teme, assim como Lula e o petismo me temem também”, afirmou Dória. O prefeito de São Paulo voltou a sugerir tratamento psiquiátrico ao pedetista. “Ao Ciro Gomes, um recado: que ele intensifique sua consulta ao psiquiatra”, disse.

Em entrevista ao El País neste mês, Ciro chamou Dória de “farsante” que “enriqueceu pelo lobby”.

O ex-governador do Ceará já defendeu como “a chapa dos sonhos” uma parceria com o antecessor de Dória em São Paulo, Fernando Haddad. Dória aparece na disputa como nome paralelo do PSDB diante dos interesses de tradicionais nome do partido, como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Em Fortaleza, Dória afirmou não ser pré-candidato e disse que a série de visitas por capitais nordestinas são feitas sob papel político de prefeito.
TRIBUNADOCEARÁ

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee