Pages

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

CAMILO SANTANA E LULA AO LADO DO PREFEITO ARISTEU EDUARDO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 31, 2017   Sem Comentários


Você mede o tamanho do prestígio político de um prefeito pelo quanto as principais lideranças do Estado ou do país devotam a eles simpatia, prestígio e valor acima de tudo. 

Durante a reunião-visita e manifestação do ex presidente Lula a Quixadá, na última quarta (29), os prefeitos de Ararendá (Aristeu Eduardo), e de Quixadá (Ilário Marques), por ser o anfitrião do evento, foram os mais elogiados e saudados pelo ex presidente e pré-candidato do PT à Presidência, Lula,um dos maiores líderes da Esquerda da América Latina.

O prestígio do prefeito Aristeu junto a Lula é algo que impressiona dentro e fora do PT. Foi o que se viu no palanque com as conversas de pé de ouvido, os abraços, as fotografias tiradas de Lula ao lado de Aristeu e da primeira dama/presidente da Câmara de Ararendá, Rachel Eduardo.

Outra forte liderança do PT que muito prestigia Aristeu é o governador Camilo, que se tornou um dos maiores amigos do grande líder petista e maior liderança política da história de Ararendá. 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Camilo Santana é sempre aliado e sorridente quando se encontra com o prefeito Aristeu e sua esposa.


Isso acontece pela coerência do prefeito Aristeu em defender a doutrina e os valores do PT, sempre respeitando as principais lideranças do partido, como Lula e o governador Camilo. 

Fazendo dele uma liderança regional e estadual no PT para futuros projetos políticos e sendo muito importantes para as campanhas futuras de Camilo governador e de Lula Presidente.

Razão seja dita. Aristeu e seu forte grupo político é PT de cabo a rabo em 2018: votando Lula Presidente, Governador Camilo, Pimentel Senador, Guimarães deputado federal e Moisés Braz para deputado estadual.
Aristeu é Lula e PT!
Lula é PT e Aristeu!
FONTE;PROFESSOR TIM

RP;TIVE O PRAZER DE TRABALHAR NA GESTÃO SIMÃO MARTINS COM O ENTÃO CONTADOR ARISTEU E HOJE SINTO-ME MUITO FELIZ EM VER UM JOVEM AO LADO DE SUA ESPOSA, FAZENDO CRESCER E PROSPERAR O NOME DA ACOLHEDORA ARARENDÁ.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee