Pages

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

CÂMARA DOS DEPUTADOS APROVA PRIORIDADE PARA PROFESSORES NA RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 17, 2017   Sem Comentários


Projeto segue agora para sanção presidencial.A Câmara dos Deputados aprovou, na quarta-feira, o Projeto de Lei 1465/11, do Senado, que concede aos professores prioridade no recebimento da restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). A proposta determina que os contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério terão prioridade na liberação dos valores, logo após os idosos.

O projeto de caráter conclusivo — ou seja, aquele que pode ser aprovado apenas pelas comissões, sem ser votado em plenário — foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania e segue para a sanção presidencial.

Estava anexado ao projeto que concede prioridade aos professores, um outro texto que buscava a prioridade na restituição do IRPF também para os contribuintes com mais de 65 anos, com rendimentos tributáveis igual ou inferior a R$ 30 mil. O relator, deputado Patrus Ananias (PT-MG), rejeitou a proposta. Atualmente, conforme o Estatuto do Idoso, pessoas com idade igual ou superior a 60 anos já têm prioridade na fila da restituição.
OGLOBO

 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee