Pages

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

A FIDELIDADE É DE HENA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, agosto 02, 2017   Sem Comentários




A tatuagem feita pelo deputado Wladimir Costa (Solidariedade/PA) emerge como o símbolo mais perfeito a resumir a votação na Câmara dos Deputados
da licença para que o Supremo Tribunal Federal (STF) processe o presidente Michel Temer por corrupção passiva em consequência das denúncias feitas pelo irmão Friboi Joesley Batista.

No fim de semana, o deputado ostentou em seu braço marombado uma tatuagem na qual aparecia a bandeira brasileira e o nome de Michel Temer. Símbolo maior de fidelidade ao comandante não poderia haver além daquele ombro bronzeado emoldurado pela camisa regata amarela. Não fosse por um detalhe: a tatuagem é de hena, ou seja, sai com o tempo.

Ficamos, então, assim, nesses tempos de Congresso rodando na Bandeira 2. Por ora, estão os deputados satisfeitos com as tratativas que tiveram com o governo. Tiveram seus pedidos acertados. Almoçaram com o presidente. Acertaram suas pendengas. E provavelmente darão ao presidente o aval para permanecer na Presidência sem o desgaste do processo no Supremo. Estão felizes a ponto de ostentar isso nos seus ombros.

Mas, com o tempo, a tatuagem pode desvanecer. Para permanecer mais tempo, vai precisar de uma nova mão de tinta. De mais carinho, de mais empenho. Tão cedo o Congresso não sai da Bandeira 2…Rudolfo Lago/OS DIVERGENTES


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee