Pages

segunda-feira, 3 de julho de 2017

POLÍCIA FEDERAL PRENDE O "REI DO ÔNIBUS"

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 03, 2017   Sem Comentários

O empresário, um dos maiores do ramo de ônibus do Rio de Janeiro, foi detido no Aeroporto Internacional Tom Jobim, quando tentava embarcar para Portugal.

Jacob Barata Filho, um dos maiores empresários do ramo de ônibus do Rio de Janeiro, foi detido na noite deste domingo no Aeroporto Internacional Tom Jobim, enquanto tentava embarcar para Portugal. 

O mandado foi expedido pelo juiz federal Marcelo Bretas, da 7.ª Vara Federal Criminal do Rio, responsável pelas investigações que levaram à cadeia o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB).

A prisão seria nos próximos dias, mas foi antecipada após a polícia descobrir que ele viajaria neste domingo para Portugal somente com uma passagem de ida, informou o programa Fantástico, da TV Globo. 

Barata Filho, que é conhecido como “o rei do ônibus“, é acusado de pagar milhões em propina a políticos no Rio de Janeiro.

Negócio de família

O empresário, que herdou o negócio de seu pai, é dono de um conglomerado de empresas no Rio de Janeiro e em outros Estados com mais de 4.000 veículos. Os negócios da família incluem operadores de turismo, entre outras empresas, e se estendem por Portugal, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee