Pages

sexta-feira, 21 de julho de 2017

LULA;'MOSTREM UM PAPEL HIGIÊNICO ASSINADO'

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, julho 21, 2017   Sem Comentários


O que tem incomodado o petista é a "falta de provas" que o juiz Sérgio Moro "deixou" de apresentar para condená-lo.

Em entrevista aos jornalistas José Trajano, Juca Kfouri e Antero Greco, nesta quinta-feira (20), o ex-presidente Lula falou por mais de 2 horas sobre a sentença de Moro, o mandato como presidente e as possibilidades do PT.

Ao que parece, o que tem incomodado o petista é a "falta de provas" que o juiz Sérgio Moro "deixou" de apresentar para condená-lo a nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no âmbito das investigações da Lava Jato.

"Eu peço ao Moro, se estiver me ouvindo, aos procuradores e à PF (Polícia Federal), apresentem nem que seja um pedaço de papel higiênico assinado. O país não comporta viver com a quantidade de mentira que estão contando", contestou.

Já sobre a possibilidade de condenação em segunda instância, Lula diz acreditar no poder da justiça e aproveita para alfinetar caciques tucanos.

"Cada jogo é um jogo. Vou acreditar na Justiça e em algum lugar serei absolvido. Tenho de acreditar na Justiça, senão vou sair fazer a revolução. Quantas vezes foram procurar conta minha lá fora, acharam do Serra, acharam do Aécio, por que não acharam a minha? Vai levar dez anos, mas eles têm de saber que vou até o fim para provar minha inocência.", finalizou.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee