Pages

sábado, 29 de julho de 2017

IPU; REALIZADA VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DA MULHER

Por ipuemfoco   Postado  sábado, julho 29, 2017   Sem Comentários

A VII Conferência Municipal de Saúde da Mulher do Município de Ipu é um evento que tem por objetivo analisar as prioridades constantes no documento orientador e elaborar propostas para o fortalecimento dos programas e ações de implementação da Políticas de Saúde no município.

O tema central da Conferência foi “Fortalecimento do SUS para melhoria das ações e serviços públicos de saúde diante do novo modelo de financiamento”, a ser desenvolvido por meio de um eixo principal.

O evento contou com a participação do prefeito Sérgio Rufino (PCdoB), secretário de Saúde Glaydson Martins, Representado a Câmara Municipal o vereador Asarias Araújo com a participação de diversos segmentos da comunidade, sindicatos, secretarias municipais, conselhos, e profissionais de saúde.

Após a palestra foram criados grupos para trabalhos com levantamento de propostas em seguida a plenária final com votação das propostas e no final foi feita eleição para escolha dos delegados que irão participar da Conferência Estadual.IPUNOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee