Pages

sexta-feira, 14 de abril de 2017

SECRETÁRIO ANDRÉ COSTA;''BANDIDO NO CEARÁ TAVA MAL ACUSTUMADO'

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, abril 14, 2017   Sem Comentários


Policiais participaram de uma operação no Bairro Lagamar, em Fortaleza, para investigar homens que enviavam mensagens de ameaças contra agentes de segurança

do estado. Conforme o secretário de Segurança e Defesa Social, André Costa, que participou da operação, os autores da ameaça serão investigado e presos.

Bandido no Ceará tava mal acostumado. Achava que podia fazer ameaças contra policiais e ficar por isso mesmo. Pois eu digo que esses dias acabaram. Enquanto for secretário, não admitirei esse tipo de comportamento contra nossos guerreiros. Ou respeita por bem ou vai na marra mesmo. Deu pra entender agora?

Ainda segundo o secretário, a operação no Lagamar resultou em apreensão de droga "gerando centenas de milhares de prejuízo ao crime", e na prisão de um suspeito de tráfico, filho do líder da facção que atua no bairro.

Em mensagem em rede social, usando emoticons, André Costa voltou a fazer mensão à frase que "bandido terá Justiça ou cemitério", que ele já havia dito em janeiro deste ano.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee