Pages

domingo, 9 de abril de 2017

INTERNET; EQUIPE DO RAIO PRENDE AUTOR DE AMEAÇAS DE MORTE

Por ipuemfoco   Postado  domingo, abril 09, 2017   Sem Comentários


Policiais Do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), prenderam neste fim de semana um bandido que vinha sendo procurado há várias semanas, após ele postar nas redes sociais ameaças de morte ao secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, delegado federal André Costa.

A prisão de Lemoel da Silva Santos, 21 anos, ocorreu após denúncias anônimas chegadas às autoridades. Em poder dele, a Polícia apreendeu uma pistola, dois carregadores, 32 munições, além de dois celulares. 

O local da prisão não foi divulgado pelas autoridades. Sabe-se, no entanto, que ele foi encaminhado a uma delegacia plantonista da Capital onde acabou autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito.

Na ficha criminal de Lemoel da Silva Santos consta que ele já responde por diversos delitos, entre eles, três casos de assaltos (roubo), além de receptação, formação de quadrilha, uso de documento falso e crime de trânsito.

Ameaças

Foi através das redes sociais que o acusado endereçou ameaças ao secretário da Segurança, há cerca de um mês. O titular da SSPDS respondeu à altura, também usando as redes sociais. 

O caso ocorreu após declarações do secretário de que a Polícia iria ocupar todos os territórios que estariam sendo controlados por facções criminosas e traficantes de drogas e armas.

Logo após participar ativamente da “Operação Marco Zero”, quando a Polícia ocupou a Barra do Ceará e o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) montou um acampamento no Morro de São Tiago, antes ocupado por traficantes, as mensagens contra André Costa começaram a aparecer e em uma delas Lemoel surgiu como o autor. Desde então, era procurado.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee