Pages

quarta-feira, 19 de abril de 2017

FORTALEZA; EMPRESAS RECOLHEM OS ÔNIBUS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 19, 2017   Sem Comentários


Pelo menos 12 ônibus foram incendiados na tarde desta quarta-feira, 19, em Fortaleza.
 

Conforme o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários (Sintro), empresas deram ordem de recolher os coletivos. 

O Sindiônibus confirma que o "serviço está parado" e que as autoridades "estão reunidas para entender o que deverá ser feito" nas horas seguintes.

De acordo com o diretor do Sintro, Geraldo Lucena, a orientação para os motoristas recolherem os veículos não partiu da instituição. 

Em nota, o Sindiônibus afirma que estão concentrando esforços para restabelecer o serviço.

A empresa Transportes Urbanos Aliança confirmou que a frota foi totalmente recolhida. 

Não há previsão de retorno. As empresas Santa Cecília, Viação Fortaleza, Dragão do Mar, Santa Maria e Viação Urbana também recolheram 100% da frota. 

A Empresa Vitória, de Caucaia, também paralisou completamente as viagens. As linhas fazem rotas municipais e metropolitanas. 

Leia a nota completa:

"O Sindiônibus repudia veementemente a prática criminosa que provocou o incêndio a doze ônibus e causou queimaduras em um motorista, nesta quarta-feira, dia 19. Desde 2014 até abril de 2017, foram incendiados 55 veículos.

Os trabalhadores do transporte e empresários do setor estão aterrorizados diante de tanta violência e da real e verdadeira ameaça à integridade física e à própria vida dos trabalhadores e dos usuários do transporte coletivo.

Diante desses fatos, estamos envidando esforços junto às autoridades do Estado para que possamos ter segurança para restabelecermos o serviço de transporte de passageiros com a total preservação da vida de trabalhadores, usuários e do patrimônio das empresas".

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee