Pages

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

ÔNIBUS INTERMUNICIPAIS DO CEARÁ DEVERÃO TER WI-FI E AR-CONDICIONADO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, janeiro 26, 2017   Sem Comentários


Foi sancionada e publicada no Diário Oficial do Estado do Ceará desta quarta-feira (25) a lei que estabelece a obrigatoriedade do serviço de wi-fi e ar-condicionado em parte da frota dos ônibus intermunicipais que circulam no Ceará. De acordo com a publicação, o objetivo é "contribuir para a satisfação dos usuários e dos operadores" do transporte público.
Conforme a lei, as empresas poderão manter em circulação os veículos que não possuem ar-condicionado ou wi-fi, no entanto, devem manter uma frota mínima de unidades com os serviços determinados.

"Ficam obrigadas as transportadoras que exploram o Serviço Regular Metropolitano Convencional na Região Metropolitana de Fortaleza, ao incluírem novos ônibus para atender o referido serviço, que estes sejam dotados de equipamento de ar-condicionado e de sistema de wi-fi, na proporção anual mínima de 12,5% da frota cadastrada", determina a lei.

Somente após efetivada a renovação de 12,5% da frota com ar-condicionado e wi-fi será permitida, durante o restante do mesmo ano, a inclusão de veículos sem esses itens.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee