Pages

domingo, 6 de março de 2016

VERGONHA; BANHEIROS DA RODOVIÁRIA A "LUZ DE VELA"

Por ipuemfoco   Postado  domingo, março 06, 2016   Sem Comentários

O caos iniciou-se no fim da semana por conta do corte do fornecimento de energia pela Coelce.

O mau gerenciamento do dinheiro público de Nova Russas, deixa de pagar fornecimento de premissas básicas como a energia de utilitários públicos, mas por outro lado esbanja recursos em recentes casos da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal.


A vela que ilumina o banheiro da rodoviária de Nova Russas, é a mesma que está na mão dessa gestão, que agoniza e dá os últimos suspiros. Em três anos desse Governo, venho aqui mostrando as ações incoerentes com o que foi prometido em campanha, fora de nexo com o desenvolvimento de Nova Russas. 

A estagnação de Nova Russas, nos coloca com estrutura inferior a de municípios menores que circuvizinham Nova Russas, como é o caso da Ipueiras, do Tamboril, é dos ex distritos Ararendá e Ipaporanga. 

E confesso-lhes que tenho preocupação para com os rumos que Nova Russas possam tomar mas eleições que se aproximam, pois corremos sérios riscos, se a população não tomar as rédeas das decisões, Nova Russas se encaminha para vira distrito do Sucesso.BLOG DO JESUS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee