Pages

domingo, 6 de março de 2016

IPU; GRUPO LIBERDADE TEM UMA "FACÇÃO OPOSICIONISTA" INTERNA.

Por ipuemfoco   Postado  domingo, março 06, 2016   Sem Comentários



PELA MATÉRIA ABAIXO O PREFEITO NÃO CONFIA EM SEU GRUPO POLÍTICO E DEIXA A ENTENDER QUE ISSO OCORRE PELO MESMO "NÃO MORAR NO IPU".

COM CERTEZA ESSA MATÉRIA REPRODUZIDA EM PARTES A SEGUIR,SERÁ DESTAQUE PARA A IMPRENSA QUE DEFENDE A VOLTA DA CORRUPÇÃO AO IPU.


Vice-prefeito ainda não explicou a história do carro alugado mas critica a centralização de poderes da "Família Rufino", em Ipu





Para que o leitor do Portal de Notícias Aconteceu Ipu tenha uma melhor compreensão destes fatos, o vice-prefeito Dr. Carlos Eduardo e sua família foram importantíssimos na campanha vitoriosa do Grupo Liberdade, à frente o prefeito Sérgio Rufino e seu grupo. 

No ano passado, 2015, aconteceu um racha entre os dois, os motivos ainda não foram bem explicados por ambas as partes, o que se sabe, é um suposto carro que fora alugado para o "Gabinete do Vice-prefeito", que, segundo o Dr. Carlos Eduardo, não existe Gabinete e muito menos o carro, soa estranho, só agora o vice-prefeito tecer críticas ao "centralismo" da gestão "Liberdade" que já vem ocorrendo desde o início da gestão do qual a família do vice-prefeito fez parte.

Segundos dados obtidos em informações históricas, a formação de governos centralizados tem sua origem em regiões da Europa, famosas monarquias feudais, neste caso, França, Inglaterra e Espanha como exemplo. 

Em Ipu, certamente o Governo Municipal talvez não queira descentralizar seu modelo administrativo, por não confiar plenamente em seus comandados, com medo da máquina administrativa desandar, por não viver aqui, motivado talvez por conta de ter recebido esta administração engessada por vários problemas jurídicos do governo anterior

Será? Fica aqui minhas indagações com relação aos fatos e os muitos bla, bla, blas dessas histórias da política ipuense.

RP; COM A PALAVRA O PREFEITO SÉRGIO RUFINO QUE COM CERTEZA O SEU PENSAR POLÍTICO/ADMINISTRATIVO,NÃO FAZ PARTE DESSE GOVERNOS HISTÓRICOS E O SEU SENSO DEMOCRÁTICO VAI ALÉM DO QUE SE POSSA IMAGINAR.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee