Pages

sábado, 5 de março de 2016

IPU; FORÇA TAREFA NA JUSTIÇA DEIXA POLÍTICOS DE "ORELHA EM PÉ"

Por ipuemfoco   Postado  sábado, março 05, 2016   Sem Comentários

Assim como aconteceu nos dias 22 e 26 do mês de fevereiro na Comarca de Viçosa do Ceará, a 366 km de Fortaleza, que contou com o apoio do Grupo de Descongestionamento do Interior do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) para dar mais celeridade ao andamento de processos.

A comarca de Ipu receberá no inicio dessa próxima semana magistrados do Grupo de Descongestionamento do Interior do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). De 7 a 11 de março, os magistrados e servidores estarão na Comarca de Ipu, a 204 km da Capital.


Em Viçosa o Grupo proferiram 1.940 sentenças, 53 despachos e nove decisões interlocutórias. Participaram da mobilização os juízes Luciano Nunes Maia Freire, Edison Ponte Bandeira de Melo, Francisco Marcello Alves Nobre e Henrique Lacerda de Vasconcelos. Os trabalhos foram supervisionados pelo desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto.


O Grupo de Descongestionamento foi instituído pela presidente do TJCE, desembargadora Iracema Vale, conforme a Portaria nº 190/2015, publicada no Diário da Justiça em 3 de fevereiro deste ano. O objetivo é reduzir a taxa de congestionamento de processos nas comarcas do Interior.
Com informações Agência do Tribunal de Justiça - CE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee