Pages

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

WHATSAPP DEIXARÁ DE COBRAR TAXA DE ASSINATURA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, janeiro 18, 2016   Sem Comentários


O WhatsApp, mais popular aplicativo de mensagens instantâneas do mundo, desistiu de cobrar taxa de assinatura de 1 dólar por ano e avalia cobrar de empresas o

envio de notificações para os usuários, afirmou o presidente-executivo da companhia, Jan Koum, nesta segunda-feira.

A empresa criada há sete anos e que foi comprada pelo Facebook em 2014 por 19,2 bilhões de dólares tem atualmente quase 1 bilhão de usuários e está testando fazer com que restaurantes, companhias aéreas e companhias de cartões de crédito paguem para entrar em contato com os membros da plataforma, disse Koum.

"Hoje anunciamos que o WhatsApp será gratuito aos usuários. Não vamos cobrar mais 1 dólar por ano", disse Koum a um público de empreendedores e investidores durante uma conferência em Munique, sem dar mais detalhes.

Em vez da taxa cobrada dos usuários, o WhastApp vai começar a fazer testes este ano envolvendo simplificação da interação de empresas com consumidores.

"Nas próximas semanas, iremos remover as taxas das diferentes versões do aplicativo, e o WhatsApp não mais irá cobrar pelo serviço", afirmou a companhia em comunicado.

A empresa esclareceu que, mesmo com a retirada das taxas, não pretende introduzir anúncios no aplicativo.

Sobre a comunicação das empresas com usuários do serviço, a companhia afirmou que "isso pode significar se comunicar com seu banco sobre se uma transação recente foi fraudulenta, ou com uma companhia aérea sobre um voo atrasado".
(Reuters/247)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee