Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

VÍDEO,DROGAS; QUADRILHAS FAZEM PACTO PELA PAZ

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, janeiro 26, 2016   Sem Comentários

Vídeos colocados nas redes sociais nos últimos dias mostram a ousadia e o poder de fogo de criminosos em
diversos bairros de Fortaleza. Articulados por facções criminosas que estão, paulatinamente, dominando a periferia da Capital, grupos de bandidos vêm celebrando acordos de trégua nas áreas de litígio pelo domínio das drogas, numa estratégia para afastar a Polícia de tais comunidades.

Um desses vídeos mostra bandidos que seriam do Lagamar e do Tancredo Neves selando um pacto de não agressão e, portanto, uma trégua nos constantes confrontos armados que deixam pessoas mortas e feridas nas ruas das duas comunidades. 

Os grupos organizaram uma grande passeata com motos, automóveis, bicicletas e mesmo pessoas à pé pelos becos e ruas do Tancredo Neves, soltando fogos e comemorando o que eles batizaram de "passeata da paz".

O mesmo já aconteceu em outras partes da cidade, como nos bairros Bela Vista e Barra do Ceará. Informações dos setores de inteligência da própria Segurança Pública já indicam a presença de criminosos de outros estados que aqui estão se instalando e dispostos a tomar as rédeas do tráfico em bairros da periferia.

Bala

Mas, em alguns casos, os pactos já foram quebrados. Exemplo disso ocorreu no bairro Vila Velha, na zona Oeste de Fortaleza, uma das primeiras comunidades onde gangues rivais do tráfico iniciaram um processo de trégua diante da presença da Polícia por conta dos tiroteios. O pacto que teria sido firmado envolvendo as gangues dos “Gafanhotos” e da “V-3”.

O fato chegou a ser registrado por programas policiais da TV local, mostrando as gangues comemorando pelas ruas daquele bairro. No entanto, a paz selada entre os criminosos durou pouco e hoje as gangues voltaram a se confrontar. No último fim de semana houve mais um tiroteio nas ruas do bairro, resultando em uma morte.CEARÁ NEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee