Pages

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

ROMPIMENTO COM DILMA NEM DEVE ENTRAR NA PAUTA DA CONVENÇÃO DO PMDB

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, janeiro 18, 2016   Sem Comentários


Temendo perder o comando da sigla, o vice-presidente Michel Temer trabalha para que o assunto não seja discutido no encontro; "A nossa briga não nos serve",Pode
servir a nossos adversários e até a alguns dos nossos aliados, mas não serve a nós",diz o líder da bancada no Senado, Eunício Oliveira (CE). 


O rompimento do PMDB com o governo Dilma não deve nem entrar na pauta da convenção do PMDB. Temendo perder o comando da sigla, o vice-presidente Michel Temer trabalha para que o assunto não seja discutido no encontro.

Aliados do presidente do Senado, Renan Calheiros, sugerem um nome para impedir a recondução de Temer, criticando sua aproximação com Eduardo Cunha para afastar a presidente Dilma e o líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani.

O líder da bancada no Senado, Eunício Oliveira (CE) afirma que joga pelo entendimento sobre a presidência do partido. "A nossa briga não nos serve". "Pode servir a nossos adversários e até a alguns dos nossos aliados, mas não serve a nós". "Não dá para fazer a divisão entre quem é ou não governo, até porque o Michel é governo", acrescentou.

Leia aqui reportagem de Raymundo Costa e Andrea Jubé sobre o assunto.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee