Pages

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

NOVA RUSSAS; CADÊ A REFORMA DA CADEIA PÚBLICA???

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, janeiro 28, 2016   Sem Comentários

A minha critica vai em direção de discursos vazios, e não de pessoas. É fato que a gestão pública ai posta, e que governa Nova Russas desde os primórdios de 2013 é inerte, e produz meros discursos vazios, psicografados por pseudos entendedores do que é uma máquina pública. 

Politicar é uma coisa, gerir a coisa pública é outra completamente diferente... Gerenciar uma cidade como Nova Russas requer bem mais do que vontade e vaidade, é necessário desde os conhecimentos acadêmicos até o empírico que pauta na sabedoria popular da convivência. 

A cadeia pública de Nova Russas, que foi instrumento de promessa do atual Prefeito de Nova Russas, tendo o mesmo inclusive visitado, transformando o possível feito numa plataforma política, explorada pelos blogs e programas de rádios estrumados com o dinheiro público, não saiu do papel, e está em ruínas. 

Vez por outra é noticiado fugas, isso sem contar o desrespeito ao Princípio da Dignidade da Pessoa Humana, pois ficar sob custódia do judiciário num lugar como a cadeia Publica de Nova Russas deve ser no mínimo bizarro. 

O Prefeito na qualidade de aliado do atual Governador, tendo subido no seu palanque em 2014 traindo inclusive seu habitat partidário, o PMDB, deveria persistir junto ao Executivo Estadual, para que destine verbas para melhorar a condição dos custodiados em Nova Russas. 

Afinal, assistimos o Governador Camilo destinar 14 milhões para Monsenhor Tabosa na semana passada, e para Nova Russas, nada??? 

Cadê os alicerces do Hospital que o Governador Camilo disse em 2014 na campanha que iria construiu em Nova Russas??? 

Onde está o prestigio do Deputado Estadual mais votado de Nova Russas, que apareceu muito bem no pleito eleitoral de 2014 e sumiu??? 

Será que os investimentos do Estado para Nova Russas estarão programados somente para meados de Agosto, quando a campanha política estará a pleno vapor???
BLOG DO JESUS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee