Pages

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

''NA POLÍTICA TUDO É POSSÍVEL'',DIZ PRESIDENTE DO PT SOBRE ELEIÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, janeiro 27, 2016   Sem Comentários


“Na política, tudo é possível”. Foi com essa frase que o presidente estadual do PT, Francisco De Assis Diniz, definiu a articulação para a sucessão em Fortaleza,

nas eleições de outubro deste ano. Por outro lado, disse que isso não quer dizer que o PT apoiará a reeleição do prefeito Roberto Cláudio (PDT), candidato a reeleição.

Segundo ele, ainda não existe uma definição do partido na sucessão da capital cearense. Para De Assis, ainda há “muito tempo” para se conversar e construir um caminho.

“O PT só deve resolver as questões eleitorais depois de abril, quando deverão acontecer os encontro municipais. Até lá, teremos muitas conversas com todos os atores políticos envolvidos e com certeza, chegaremos fortes para as eleições. Eu sou presidente do PT como um todo e não apenas de Fortaleza. Temos que preparar o partido para a disputa nos outros 183 municípios e isso não pode ser relativizado”, afirmou o dirigente que participou, na noite de segunda-feira (25), em Brasília, da reunião da sua corrente sobre análise de conjuntura e estratégia para as eleições de 2016.

RC
Diniz observou que a melhor aliança do PT em Fortaleza será aquela que “preserve os interesses do Governo do Estado, do partido e dos seus aliados”. Com relação ao prefeito Roberto Cláudio, disse que o partido não pode de maneira nenhuma deixar de considerar a importância que ele teve na eleição, no pleito passado, do governador Camilo Santana, acrescentando que Roberto Cláudio não está isolado, porque ele faz parte de um arco político destacado e tem um grupo político forte. E lembrou que, recentemente, na convenção nacional do PDT, em Brasília, o ex-ministro Ciro Gomes defendeu os interesses do governo Dilma.

Saiba mais

Está marcado para 29 de janeiro um encontro da direção estadual para aprovar a resolução da conferência que vai acontecer no dia 30, a partir das 10 horas, no Hotel Praia Centro, com os diretórios na Capital para discutir a estratégia eleitoral de 2016
.OESTADO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee