Pages

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

LÚCIO ALCÂNTARA AFIRMA QUE EM PROL DO ''ENFRENTAMENTO DO CLÃ FERREIRA GOMES'' PODE DEIXAR QUESTÕES PESSOAIS E FAZER ALIANÇA COM TASSO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, janeiro 22, 2016   Sem Comentários

Ex-governador Lúcio Alcântara afirma que exerce papel de ''ombudsman da sociedade.


''Em prol do ''enfrentamento do clã Ferreira Gomes'', Lúcio afirma deixar questões pessoais de lado para possível aliança do PR com o senador Tasso Jereissati


O ex-governador e atual presidente estadual do Partido da República (PR), Lúcio Alcântara, participou do programa Rádio O POVO/CBN, na manhã desta sexta-feira, 22, e aproveitou para fazer duras críticas à gestão municipal atual. 

“Eu não tenho mandato, um político sem mandato está com área de atuação mais restrita. Estou atento aos movimentos políticos para funcionar como uma espécie deombudsman da sociedade”, afirmou.

A Prefeitura, segundo o ex-governador, não têm exercido seu poder regulador, fiscalizador e de prestação de serviços. "Não é uma Fortaleza, há muitas Fortalezas. A periferia, as áreas mais distantes meio que não existem [para o prefeito]. 

A Índia é aqui, a Praça do Ferreira, José de Alencar, no centro da cidade não há mais regra. Não há mais presença normativa do poder público. Lá está uma vergonha!", criticou.

Sobre a contradição de uma possível aliança do PR com o senador Tasso Jereissati para a candidatura do Capitão Wagner, ele defendeu que existem "adversários comuns". "No ponto de vista da aliança do partido não posso colocar uma posição pessoal minha no sentido de evitar uma aliança".

"Os nossos adversários são comuns: o grupo Ferreira Gomes. Somos aliados para o enfrentamento desse clã que tem feito muito mal à política e à administração pública aqui no Ceará", frisou.
O POVO Online

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee