Pages

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

HIDROLÂNDIA; SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO EMITE NOTA SOBRE PAGAMENTO DOS SERVIDORES

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, janeiro 29, 2016   Sem Comentários

Na tarde desta quinta-feira (28), a secretária municipal de Educação de Hidrolândia, a professora Deuzelina Farias, prestou esclarecimentos através de uma Nota sobre o pagamento dos servidores públicos da secretaria. 

De acordo com a Nota de Esclarecimento, a Secretaria Municipal de Educação estará realizando nesta sexta-feira (29), a transferência dos pagamentos aos funcionários públicos referentes à folha dos 40%.

A Nota informa ainda que a Secretaria Municipal de Educação está negociando com as agências bancárias para que os pagamentos dos referidos funcionários sejam liberados a ainda amanhã no período da tarde.

Confira a Nota de Esclarecimento:

A Secretaria Municipal de Educação vem a público esclarecer que devido às dificuldades financeiras vivenciadas pelo município de Hidrolândia, os pagamentos referentes à folha dos 40% que é destinada aos funcionários da referida secretaria estiveram com atraso devido a crescente queda de valores dos recursos destinados ao município.

Mesmo assim, comunicamos a todos os funcionários que nesta sexta-feira (29), será feita a transferência dos pagamentos aos bancos. Informamos ainda, que estamos negociando com as agências bancárias para que seja liberado a pagamento ainda amanhã no período da tarde. A certeza é que no sábado (30), todos os vencimentos estarão nas contas dos funcionários. Desde já agradecemos a compreensão de todos.Deuzelina Farias Secretária Municipal da Educação

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee