Pages

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

HEITOR FÉRRER;TASSO SERIA O ''PARCEIRO IDEAL''

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, janeiro 12, 2016   Sem Comentários


O deputado Heitor Férrer (PSB), pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, tem avançado no diálogo e nas articulações com o senador Tasso Jereissati (PSDB), nome que pode lhe

servir como importante cabo eleitoral na disputa pela preferência do eleitor.

Nos últimos dias, Heitor, junto com o presidente estadual do PSB, o deputado federal Danilo Forte, foram ao encontro do tucano. “Eu o procurei, no sentido de viabilizar uma aliança para que pudéssemos traçar uma política pública para Fortaleza, sair da mesmice, renovadora”, confessou Heitor, afirmando ainda que “ele (Tasso) é o parceiro ideal para uma administração republicana”.

A disputa pela Prefeitura de Fortaleza tem sido colocada como prioridade pela executiva nacional do PSB, e a legenda tem se articulado com outras siglas para ganhar musculatura. “Eu, particularmente, tenho muito respeito pelo político Tasso. Eu e o Danilo Forte o procuramos, e foi uma conversa muito proveitosa. 


Expomos nosso projeto de como administrar Fortaleza de maneira republicana. Podem falar dele o que quiserem dele, se é que encontram algo negativo, mas não encontram nada que macule a vida pública de Tasso”, defendeu.

Em recentes pesquisas de opinião, Férrer aparece como segundo colocado nas intenções de voto, com 14,7%, ficando atrás de Capitão Wagner (PR), que lidera a última pesquisa Ibope, divulgada no segundo semestre de 2015. Segundo o levantamento, Heitor empata ainda com o deputado federal Vitor Valim (PMDB), que obteve 14,4% da lembrança do eleitorado. O prefeito Roberto Cláudio aparece com 7%.

Eunício
Conforme o pré-candidato, o PSB ainda irá dialogar com o senador Eunício Oliveira (PMDB). “Nada nos impede de conversar com o senador Eunício Oliveira. Porque seria falta de sensibilidade nossa não dialogar com um líder político como é Eunício Oliveira. É uma obrigação daquele que quer construir uma eleição vitoriosa”, salientou.

Heitor e Eunício são adversários políticos em Lavras da Mangabeira, município de origem dos parlamentares. “As questões de Lavras da Mangabeira, com todo respeito a nossa cidade e as nossas origens, são muito pequenas diante das questões de uma cidade como Fortaleza”, pontuou, dando conta de saber que já existe uma conversa adiantada entre o PMDB e o deputado estadual Capitão Wagner (PR). “Se houver a aliança com Wagner, o respeitamos. Mas se não tiver, por que não conosco?”, questiona.

Campanha
No último domingo, Heitor Férrer e Danilo Forte ensaiaram uma aproximação com o eleitorado e caminharam na feira do bairro Antônio Bezerra, onde distribuíram material de divulgação do PSB. O parlamentar negou que a caminhada pela feira tenha sido de cunho eleitoral. 

“O objetivo era ouvir a população e entregar a revista com a prestação do mandato de parlamentares do PSB em 2015”, pontuou. “Mas é nessa hora que a gente sabe que as pessoas nos conhecem”, acrescentou.

Vice
Questionado sobre quem deverá ser seu vice, o pré-candidato foi enfático. “Não vou opinar, porque caberá a outra agremiação partidária. A minha condição é que seja ficha limpa”, respondeu.Com informações do OE/POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee