Pages

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

FUTEBOL; CEARÁ E FLAMENGO SE ENFRENTAM NO CASTELÃO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, janeiro 21, 2016   Sem Comentários

O início de ano enche o torcedor de expectativas. Momento de recarregar esperanças sobre o seu time e torcer para que a felicidade seja maior nas arquibancadas. Pois hoje chegou o dia dos alvinegros colocarem todos os anseios à beira do campo. 

Às 20h30min (horário de Fortaleza), o Ceará dá o seu pontapé inicial da temporada em jogo especial, amistoso contra o Flamengo no Castelão, válido pela Taça Asa Branca. E, depois de um 2015 problemático, tudo o que a torcida quer é que a bola comece a rolar com o pé direito para o Vovô. 

A partida amistosa traz, desde já, ao Ceará, lembranças que motivam o time a retomar o caminho do sucesso em 2016. Diante do Rubro-Negro, a equipe de Porangabuçu receberá a faixa de campeão da Copa Nordeste, pelo título conquistado no ano passado. Organizada pela Liga do Nordeste, a Taça Asa Branca reunirá anualmente o vencedor do Nordestão e uma grande força do futebol brasileiro.

Esta atmosfera de espetáculo motiva o técnico Lisca à frente da equipe, que venceu luta histórica contra o rebaixamento na última Série B do Brasileiro. Neste ano, o “Doido” espera trocar as brigas contra a degola pelas disputas de títulos e acesso à elite nacional. “Vai ser um grande espetáculo. Espero uma casa cheia. A gente vai começar o ano com festa de gala. Mas com calma e pé no chão”, disse Lisca em coletiva durante o período de pré-temporada da equipe.

Em relação ao ano passado, o Vovô terá remanescentes em campo, como Alex Amado, Siloé e João Marcos. Mas também novidades: Bill e Emanuel Biancucchi devem fazer suas estreias no Castelão.

ADVERSÁRIO DE PESO

O Ceará terá pela frente um velho conhecido neste amistoso. E que também tem estreias. O Flamengo vai a campo pela primeira vez sob o comando técnico de Muricy Ramalho. O treinador, inclusive, reencontrará na Capital o seu amigo Lisca, com quem conviveu no futebol gaúcho.

“É um compromisso oficial, jogo duro e pegado. Esperamos um jogo intenso. Muito legal participar e voltar a Fortaleza, uma cidade muito legal”, afirmou Muricy em coletiva. O treinador colocará, antes do jogo, o seu nome na calçada da fama do Castelão.

Até ontem, 20 mil ingressos foram vendidos para a partida. A Taça Asa Branca contará com a abertura musical do sanfoneiro Dorgival Dantas. Clima de Nordeste. De quem gosta de futebol.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee