Pages

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

DESABAFO; "SABE QUANDO O VANDERLEY PEDROSA SERÁ PREFEITO DE NOVA RUSSAS??"

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, janeiro 28, 2016   Sem Comentários

-Vocês querem que eu responda agora?
-Não!

Então vou deixar para responder apenas no final do texto.
Mas por que a pergunta acima?

Explico-me. O ex deputado estadual Vanderley Pedrosa, que fez um mandato apagado e inexpressivo na Assembleia Legislativa, vem anunciando sua pré-candidatura a prefeito de Nova Russas.

Vanderley Pedrosa seria o candidato do nanico Partido Social Cristão (PSC) a prefeito de Nova Russas, mas Vanderley Pedrosa tem uma rejeição muito grande em sua cidade natal.

Se o Sérgio Malandro ou mesmo o Luquinha Doidão fossem candidatos a prefeito de Nova Russas poderiam obter mais votos do que o próprio Vanderley Pedrosa.

Nome do ex deputado Vanderley Pedrosa é queimado demais. Rejeitado ao extremo.
Verdadeiro 'poste eleitoral'.
Por vários motivos.

Primeiro. Não vou nem requentar o assunto das relações nada éticas de Vanderley Pedrosa como advogado previdênciário em vários processos previdenciários bastante questionados.

Vou falar politicamente mesmo. Vanderley Pedrosa tem poucas ferramentas políticas. Seu discurso, sua retórica é pior do que a de um bode berrando. Os discursos de Vanderley Pedrosa, que duram de 1 a 2 minutos, não dizem nada. Éo pior orador entre os políticos novarussenses.

Mais. A base política de Vanderley Pedrosa é uma ficção. Fraquíssima. Contaria apenas com apoio da vereadora Socorrinha Holanda, cunhada dele.

Ou do vereador Denílson Peres, respondendo a processo eleitoral por perda de mandato e bastante rejeitado na classe política local. Denílson tem sido rejeitado pelos vários grupos políticos e pelos vários pré-candidatos a prefeito: Marcos Alberto (PSD), Júnior Mano (PMDB), Paulo Evangelista (PSL), Sérgio Brito (PT), entre outros.

Mais e mais. A base partidária de Vanderley Pedrosa, além do nanico PSC, contaria apenas com o PMN e com o PRTB. 
E o PDT, que sempre foi o partido da vereadora Socorrinha Holanda, tem o seu diretório hoje controlado pelo autoritário governo Gonçalo Diogo.

Sem base política e partidária, a pré-candidatura de Vanderley Pedrosa mais parece uma piada de mau gosto. Mais uma brincadeira política dele.
Mais uma palhaçada política dele.

E ele gosta de fazer as pessoas de palhaço. Faz parte do seu ego subestimar e não reconhecer os valores das pessoas.

Não ia nem falar mais nisso, mas ele tem outro defeito grave. Extremamente sovina e miserável, capaz de atravessar o açude Linhares com um sonrisal na mão e ele não se desmanchar.

Para piorar. Não entende nada de midia e de nem de comunicação social. Tem uma rádio comunitária, cuja freqüencia só vai até o açude Linhares, que ele não sabe usar.

Não sei como é indivíduo que não é político, que não tem base partidária, que é queimado, que não tem preparo intelectual, estufa o peito para dizer que é pré-candidato a prefeito da nossa cidade.

Quando falo em despreparo intelectual, é sim! Não está capacitado para debater assuntos complexos da política e da administração pública. Até o 'Pedão Gorila' ganharia um debate dele.

Quer outra. Vanderley não tem carisma algum. Sorriso falso. Não cumprimenta e não sabe como falar com os eleitores diversos.

Vem mais uma. Pensa que eleição de prefeito é igual à eleição de deputado estadual, quando os cabos eleitorais resolvem quase tudo. Esquece que o candidato a prefeito tem que andar casa por casa, beco por beco, inclusive, para levar carão e insultos na cara.

E, na eleição de prefeito, Sr. Vanderley Pedrosa, é questionado tudo do candidato, até mesmo um palavrão que ele tenha dito.

Fica odiado quando alguém falar em pré-candidatura de Vanderley Pedrosa. Verdadeiro insulto à classe política novarussense. Fato dos mais negativos para os que levam a Política a sério.

Mas o Sr. Vanderley gosta de brincar de pré e de candidaturas vazias e fracassadas. Transferiu seu título eleitoral na aventura ipueirense de ser candidato a prefeito de Ipueiras, desistindo por falta de apoios, quando apenas o Chagas dos Correios o apoiou.

Candidatou o seu filho e hoje deputado estadual, Bruno Pedrosa, a prefeito do Ipu, sem qualquer estrutura, e o pobre do Bruno tirou apenas 140 votos na Terra de Iracema -um dos piores resultados eleitorais de todos os tempos.

Fatos para não levar a sério a pré-candidatura de Vanderley. Ele devia ter vergonha na cara, já com os cabelos totalmente brancos, ficar inventando candidatura a prefeito.
Agora vou a pergunta acima: sabe quando o Vanderley 

Pedrosa será prefeito de Nova Russas?
Resposta: nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Repete a resposta: nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Nunca mesmo!
PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee