Pages

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

CONVERSA A SÓS ENTRE DILMA E TEMER DURA APENAS 15 MINUTOS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, janeiro 20, 2016   Sem Comentários


A única informação divulgada até o momento é de que a pauta foi a conjuntura política atual.Durou pouco tempo a conversa em particular entre a presidente Dilma Rousseff e o vice, Michel Temer. Apesar da grande expectativa para o primeiro encontro dois do ano, os dois conversaram a sós por apenas 15 minutos. Ao todo, a reunião se alongou por quase uma hora e meia, mas o restante dos diálogos contou com a presença de dois ministros de Dilma.

O encontro começou às 10h14. Pouco após as 10h30, Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo) entrou no gabinete presidencial, seguido logo depois por Jaques Wagner (Casa Civil), para participar da conversa. A reunião era aguardada com expectativas já que em dezembro o vice-presidente enviou uma carta a Dilma se lamentando pelo tratamento recebido por ela, dizendo que atuou como "vice decorativo" nos quatro primeiros anos de governo.

A única informação divulgada até o momento é de que a pauta foi a conjuntura política atual. Temer entrou e saiu do Palácio do Planalto pela garagem privativa. Ao sair do gabinete presidencial, antes mesmo de ser informado que haviam jornalistas aguardando do lado de dentro e de fora do seu gabinete, Michel Temer preferiu ir para o Palácio do Jaburu, sua residência oficial.
IG

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee