Pages

sábado, 30 de janeiro de 2016

CEARÁ;RAJADAS DE VENTO ARREMESSAM ÁRVORE E DEIXA CIDADE SEM ENERGIA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, janeiro 30, 2016   Sem Comentários


Eucalipto de 15 metros foi jogado contra muro no Parque da Cidade.No Crato, árvore caiu sobre fiação elétrica e deixou cidade sem energia.

Rajadas de 62 quilômetros por hora derrubaram árvores e causaram prejuízos em cidades do Cariri cearense, no interior do estado, entre a noite de sexta (29) e manhã deste sábado (30). O tradicional Pau da Bandeira, hasteado em Barbalha como símbolo das festas em homenagem a Santo Antônio, foi derrubado na manhã deste sábado.

No Parque das Cidades, também em Barbalha, um eucalipto de cerca de 15 metros de altura foi jogado contra o muro. Ninguém ficou ferido. No município do Crato, uma árvore caiu sobre a fiação elétrica e deixou a cidade sem energia durante a noite desta sexta-feira.

De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), as rajadas de vento na região chegaram a picos de 62 quilômetros por hora. De acordo com o órgão, os ventos ocorreram devido ao deslocamento de um vórtice ciclônico, cujo centro passa pelo Sul do Ceará.

Ainda segundo a Funceme, os ventos fortes podem ser prenúncio de chuva no Cariri. A previsão para a região neste sábado é nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee