Pages

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CEARÁ;CONSELHEIRA TUTELAR É PRESA POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, janeiro 27, 2016   Sem Comentários


Duas mulheres foram presas em Chorozinho, a 64,1 km de Fortaleza, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, em cumprimento a mandados de prisão na Operação Cela. Elas estavam sendo investigadas pela Polícia Civil e se apresentaram na delegacia do município nesta terça-feira (26) acompanhadas de seus advogados.

Uma das mulheres detidas trabalhava como conselheira tutelar há um mês na cidade. Ela possuía mandado de prisão temporária por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os pais da conselheira tutelar também estão presos pelo delito.

Operação Cela
A Operação Cela teve início na última quinta-feira (21). No total, 13 pessoas foram presas e 11 mandados de prisão foram cumpridos na operação.

O objetivo, segundo a polícia, é inibir o tráfico de entorpecentes em Chorozinho, Região Metropolitana de Fortaleza, e contou com 70 agentes de segurança das Polícias Civil e Militar do Ceará.

De acordo com a polícia, a maioria dos presos já respondem por tráfico de drogas, crimes de trânsito, lesão corporal dolosa e crime contra a propriedade imaterial, além de porte ilegal de arma de fogo e crime contra a propriedade imaterial. A polícia apreendeu R$ 1.109, um celular e dois capacetes.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee