Pages

sábado, 14 de novembro de 2015

OPOSIÇÃO; PMDB RECEBE NOVOS FILIADOS E ATACA GESTÃO ROBERTO CLÁUDIO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, novembro 14, 2015   Sem Comentários

Lideranças do PMDB realizaram encontro, na manhã deste sábado, 14, para prestigiar a chegada de novos filiados à
legenda que serão candidatos à Câmara Municipal de Fortaleza (CMF), na eleição do ano que vem. Entre os postulantes, estão Luíza Lins, mãe da deputada federal Luizianne Lins (PT) e a ex-deputada estadual Eliane Novais.

O evento foi marcado por críticas de deputados peemedebistas à gestão do prefeito Roberto Cláudio (PDT). 

"Temos que partir para um 2016 diferente com vontade de fazer a diferença. Fortaleza está entregue às baratas", disse o deputado Leonardo Araújo. "Precisamos renovar a CMF e tirar esse prefeito que só faz por alguns e esqueceu a outra parte da população do município", criticou Danniel Oliveira. 

O vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, afirmou que o partido já tem pelo menos 65 pré-candidatos às vagas de vereador na Capital pelo partido. "Quando Juraci Magalhães era o prefeito, nós chegamos a ter 14 vereadores. Em 2016 pretendemos fazer oito ou nove parlamentares". 

O peemedebista aproveitou para criticar a gestão do prefeito e ex-aliado. "Quando o PMDB resolveu fazer a aliança (com RC) criticávamos na época problemas na saúde, mas hoje está ainda pior. Postos de saúde sem atendimento, sem médicos e remédio. Faltam insumos básicos. Como podemos apoiar uma gestão dessa?", criticou.

O senador Eunício Oliveira também voltou a criticar a gestão municipal. "Diziam que o Ceará tinha a melhor saúde do Brasil, mas 80% da população de Fortaleza está completamente abandonada na saúde pública". O senador afirmou que está trabalhando para unir a oposição no sentido de evitar a reeleição do prefeito RC.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee