Pages

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

SENADORA FÁTIMA BEZERRA(PT-RN);“BRASIL TEM A PIOR OPOSIÇÃO DA SUA HISTÓRIA”

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, outubro 29, 2015   Sem Comentários


A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) criticou a oposição e a mídia por não reconhecerem e ainda quererem "mudar a história e o legado" deixado pelo ex-presidente Luiz Inácio
Lula da Silva. Ela também afirmou que o Brasil "tem a pior oposição de sua história política" e mandou um recado aos que tentam a todo custo apear a presidente Dilma Rousseff do poder: "Quero dizer para a oposição que tenha calma. Temos eleições em 2018; que ela se prepare!", disse.

As declarações da parlamentar foram feitas nesta terça-feira (27), na tribuna do Senado, por ocasião do aniversário de 70 anos de ex-presidente Lula. . "De Lula, ninguém pode tirar o mérito de ter enfrentado as acomodações seculares do Brasil, que não permitiam a mobilidade social, que condenavam pobres e analfabetos à segregação eterna, à escuridão do saber. 


O legado dele continua transformando a vida dos brasileiros e brasileiras, porque ele investiu no bem mais precioso que um país pode ter, que é o direito à educação do seu povo", a afirmou Fátima.

"Estamos falando de um homem que é a maior liderança política que o Brasil já teve e é exatamente essa história e essa trajetória do Presidente Lula que irritam setores da oposição burguesa conservadora deste país; é justamente esse apreço que a população tem pelo Presidente Lula que deixa setores da oposição conservadora inconformados - inconformados por verem um homem de origem humilde ganhar notoriedade no mundo inteiro, inconformados por verem que o sonho de Lula de que todo brasileiro pudesse fazer três refeições e tivesse o direito de frequentar a escola tenha se realizado", enfatizou a senadora.


Para a senadora, o Brasil possui "a pior oposição da sua história política", que vive obcecada pela ideia do impeachment e, que sem conseguir seus objetivos, aposta todas as fichas no "quanto pior melhor". 

"O Brasil tem a pior oposição da história política: uma oposição que não se conforma de maneira nenhuma com o veredito popular; uma oposição que, apesar de ter perdido nas urnas, têm alguns de seus setores insistindo em chegar ao poder, desde outubro de 2014, por maneiras ardilosas, por caminhos tortuosos, de caráter golpista, desrespeitando até a própria Constituição", destacou

"Quem é Governo tem que fazer a defesa do Governo. E, quem é oposição tem mais é que exercer o seu papel da fiscalizar e de criticar, mas não optando por uma oposição ao País, não fazendo oposição ao povo. Quero dizer para a oposição que tenha calma. Temos eleições em 2018; que ela se prepare!", avisou.

Fátima afirmou ainda que continuará defendendo o governo e democracia brasileira. "Aos que não querem que nosso País continue no caminho da inclusão social, quero aqui, mais uma vez, ressaltar que nada apaga o brilho de uma estrela. 
Enquanto setores da oposição conservadora semeiam a discórdia, o ódio, a intolerância, nós, junto com o presidente Lula, com a presidenta Dilma, seguiremos em frente, defendendo o Brasil, defendendo a democracia", destacou.247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee