Pages

terça-feira, 27 de outubro de 2015

PT-SP; "PRECONCEITO E ÓDIO ALCANÇAM FILHOS DE LULA"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, outubro 27, 2015   Sem Comentários

No dia em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva completa 70 anos, o presidente do PT no estado de São Paulo, Emídio de Souza, criticou o cerco feito ao ex-presidente após a Polícia Federal ter feito buscas em duas empresas de seu filho, Luis Claudio Lula da Silva, no âmbito da Operação Zelotes. 

Para Emídio, "as longas mãos do preconceito e do ódio contra Lula alcançam hoje todos os seus filhos e herdeiros".

No texto em homenagem ao petista, o dirigente do partido em São Paulo lembra que "a caçada a Lula vem de antes do PT, prosseguiu quando criou o partido, aumentou quando resolveu disputar o poder, amainou-se durante os anos da presidência e voltou com força descomunal nesse tempo de império do ódio".

"As longas mãos do preconceito e do ódio contra Lula alcançam hoje todos os seus filhos e herdeiros. Seus filhos e herdeiros de sangue e seus filhos e herdeiros de sonhos e de projetos", completa.

Para Emídio de Souza, ao se perseguir Lula, a direita quer, na verdade, combater as conquistas alcançadas pelo povo brasileiro durante o governo do petista.

"São seus filhos perseguidos: o combate à fome, à miséria e à exclusão social; o avanço sem precedentes das políticas de gênero e de raça; a afirmação do Brasil no cenário internacional; o desenvolvimento econômico; o desenvolvimento das regiões mais pobres do país. São seus filhos igualmente perseguidos e odiados todos nós que aprendemos com ele a lutar pela justiça, pela democracia e pela igualdade", afirma. 

"Somos todos filhos do Lula!", finaliza. Personalidades de diversas áreas também prestaram homenagens ao ex-presidente pelo seu aniversário. No Twitter, a hashtag #Lula70 foi um dos assuntos mais comentados do País nesta terça-feira.

Outros petistas também relacionaram a investigação com o "ódio" contra o PT ou com o aniversário de Lula. "É deplorável quando para atingir um pai, usam seu filho. É essa a vilania que tentam fazer contra Lula, na véspera de seus 70 anos", escreveu a deputada Maria do Rosário (PT-RS), pelo Twitter. O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) denunciou "um factoide contra Lula na véspera de seus 70 anos".

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee