Pages

terça-feira, 11 de agosto de 2015

PEDETISTAS RESISTEM ÀS FILIAÇÕES DOS IRMÃOS CID E CIRO GOMES

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, agosto 11, 2015   Sem Comentários


Senador Cristovam Buarque diz;“Eles não chegam, passam. Ciro Gomes não tem projeto para o Brasil”.

O colunista da Revista Época, Nonato Viegas, publicou o descontentamento do senador Cristovam Buarque sobre a entrada dos irmãos Cid e Ciro Ferreira Gomes no PDT e uma possível candidatura a presidência da República: “Eles não chegam, passam. Ciro Gomes não tem projeto para o Brasil”, afirma Buarque.

Os dois ex-ministros e seus seguidores devem caminhar para uma nova sigla nas próximas semanas. Na coluna diz ainda que os Ferreira Gomes estão com tudo em cima para embarcar no partido e que ao entrarem vão logo impor candidatura à Presidência da República de um dos dois em 2018 e “formar uma frente de esquerda”.

Mas, se depender do senador Cristovam Buarque, que também sonha em ser candidato ao Planalto, os irmãos Gomes não terão direito a tapete vermelho.

Já o deputado estadual Heitor Férrer admite sua saída do PDT com a entrada dos irmãos Ferreira Gomes na legenda. “Deixa eles entrarem que eu saio. Eles entram por uma porta e eu saio pela outra”, disse. Ferrer é filiado ao PDT há 28 anos e em 2016 o parlamentar quer se candidatar pela terceira vez à Prefeitura de Fortaleza. 


A entrada do atual prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, integrante do grupo político dos Gomes, no partido, atrapalhará seu projeto, já que o gestor municipal será candidato à reeleição.247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee