Pages

sábado, 15 de agosto de 2015

IPU; ELIAS GUILHERME, NOTA A RESPEITO SOBRE O PROCESSO QUE O PREFEITO ESTÁ MOVENDO SOBRE MIM

Por ipuemfoco   Postado  sábado, agosto 15, 2015   Sem Comentários



Sobre a ação por danos morais que o prefeito está movendo sobre min, por ter questionado a veracidade daquele documento aqui no Facebook, só acho que ele deveria cuidar de outros afazeres dentro da sua gestão que lhe desgasta muito mais, por exemplo: acender as luzes da cidade, conseguir um delegado de policia efetivo para o nosso município, cuidar para que sua irmã e cunhada não receba mais o bolsa família.. Seria algumas ações.

Todos no Ipu me conhecem, sabem de onde venho e acompanham minha militância na política do Ipu e quem me conhece mais de perto sabe que essa minha militância é baseada em questionamentos e idéias, jamais em condutas ilícitas!

Não nego para ninguém que sou um crítico a gestão do prefeito Sérgio Rufino, pois não acredito neste projeto( se é que existe projeto) provinciano, falido que está sendo desenvolvido em minha cidade que tando amo! Sou um membro da imprensa, possou um blog e participo de programas de rádios e tenhos meus questionamentos e continuarei a faze-los até quando acreditar que o Ipu pode mais do que está sendo ofertado hoje por um prefeito que nem no Ipu vive!A voz política/ELIAS GUILHERME

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee