Pages

domingo, 16 de agosto de 2015

AÉCIO NEVES; "MUITA DISPOSIÇÃO PARA IMPEDIR ESSE GOVERNO"

Por ipuemfoco   Postado  domingo, agosto 16, 2015   Sem Comentários

O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), participou na manhã deste domingo (16) dos protestos contra a presidente Dilma Rousseff, em Belo Horizonte. 

Ele subiu em trios elétricos de grupos anti-PT e chegou a fazer um breve discurso. O tucano ficou cerca de meia hora no meio dos manifestantes e foi embora por volta das 12h.

"Chega de tanta mentira, tanta corrupção e tanto desprezo ao povo brasileiro. E viva vocês", disse. "Meu partido é o Brasil", afirmou. Ele disse ainda estar "indignado com a incompetência desse governo"

Depois, a jornalistas, o tucano disse que não foi aos outros dois protestos –em março e em abril– porque o protagonismo das manifestações é dos brasileiros. Questionado por que foi desta vez, respondeu que "para demonstrar claramente que as manifestações não são dos partidos políticos, são da sociedade". "Estamos aqui como parte da sociedade indignada, sem querer qualquer protagonismo", disse.

"Candidatura não é projeto pessoal. Eu tenho muita disposição de impedir que esse governo continue fazendo mal aos brasileiros", disse. Na sequência, ele voltou a colocar a população no foco de seu discurso. "As pessoas despertaram e qualquer que seja o governante vai ter que conviver com esse tipo de cobrança", afirmou.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee