Pages

sexta-feira, 10 de julho de 2015

TEMER;''NÃO PRECISA SEGURAR DILMA ELA NÃO CAI''

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, julho 10, 2015   Sem Comentários

“Não precisa segurar a presidente Dilma, ela não cai. Tem capacidade de trabalho e somos aliados.

No exercício da Presidência da República, Michel Temer visitou nesta quinta-feira (9), no município de Dourados (MS), o Sisfron, Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras. 


Foi questionado pelos repórteres sobre a crise política, informa o repórter Adriano Moretto, no Globo. Perguntaram-lhe até quando o PMDB conseguirá segurar Dilma na poltrona.

E Temer: “Não precisa segurar a presidente Dilma, ela não cai. Tem capacidade de trabalho e somos aliados. Naturalmente, colaboramos com o país. Com essa frase, acabou ecoando a própria Dilma, que dissera, em entrevista à Folha: “Eu não vou cair, eu não vou cair, eu não vou…”

Temer foi instado a comentar também a decisão da Justiça Federal de Brasília de converter Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, em réu num processo em que é acusado de favorecer a construtora Mendes Júnior em troca de propinas para o custeio de uma filha que teve em relacioamento extraconjugal. Temer, de novo, contemporizou:

“Esse é um processo que está se seguindo e as causas serão examinadas. Quando se tem aquilo julgado e condenado é outra história. Agora ele tem direito a ampla defesa e não devemos nos preocupar com a situação.”
Josias de Souza

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee