Pages

quinta-feira, 2 de julho de 2015

PARTIDOS ABREM PORTAS PARA FILIAÇÃO DE HEITOR FÉRRER

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, julho 02, 2015   Sem Comentários

''Eu não acredito que o PDT,vai dá um escanteio em vossa excelência”, criticou Tomaz Holanda(PPS).
Com a expectativa de o grupo cidista migrar para o PDT, representantes de diferentes agremiações abriram as portas e tornaram público convites ao deputado Heitor Férrer
(PDT). O deputado Tomaz Holanda, líder do PPS, na Assembleia Legislativa, disse, que o presidente nacional da legenda, Roberto Freire, fez um convite oficial ao deputado Heitor, para que ele ingresse nos quadros da sigla.

Segundo Tomaz, Heitor é uma “boa opção”para levar o partido a disputar a Prefeitura de Fortaleza, com nomes como o do deputado Capitão Wagner (PR) e Renato Roseno (Psol).

“Eu não acredito que o PDT, um partido histórico e de respeito, absorva todo o grupo dos Ferreiras Gomes e, simplesmente, dá um escanteio em vossa excelência”, criticou Tomaz Holanda.

Cid
Nos bastidores a informação é de que na última terça-feira (30), o ex-governador do Ceará, Cid Gomes; o ex-ministro Ciro Gomes e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, José Albuquerque, teriam ido à Brasília, negociar com o presidente do partido, Carlos Lupi, a filiação ao PDT, deixando o Pros.

PHS, PR e PMDB

O deputado Tin Gomes (PHS), que presidia a sessão, também fez o convite ao parlamentar, assim como o deputado Capitão Wagner (PR), que o convidou Férrer para o Partido da República. A deputada Doutora Silvana (PMDB) revelou que já havia conversado com Heitor sobre as chances de se eleger para a Prefeitura de Fortaleza, se estiver filiado ao PMDB.

“Tragédia”
Em resposta, o deputado Heitor Férrer afirmou que: “Sair do PT seria um estupro, uma violação, uma tragédia”. Heitor lembrou que há 28 anos está no partido. “Mas Vamos esperar que os fatos aconteçam”, finalizou.

Em 2012, o PDT lançou o deputado estadual Heitor Ferrer à disputa pela Prefeitura de Fortaleza. Na época, o parlamentar ficou em terceiro lugar nas urnas. 


Heitor, porém, já manifestou interesse de disputar contra candidatos do PMDB, PT e Pros, partidos que já estão se articulando. Contudo, aguarda o aval da legenda. Heitor é uma das principais lideranças do partido, e ganhou destaque como um opositor ferrenho do ex-governador Cid Gomes na Assembleia Legislativa.OESTADO/POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee