Pages

quarta-feira, 1 de julho de 2015

IPU; EDUCAÇÃO TEM ACENTUADA MELHORA NOS ÍNDICES REFERENTE AO SPAECE/2014

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 01, 2015   Sem Comentários

A Secretaria Municipal de Educação de Ipu em nome da Secretária Terezinha Rufino Moreira Mororó, através de nota a imprensa, divulgar os resultados do SPAECE 2014.

"Sabemos que é grande a responsabilidade de fazermos a educação de nosso município. Grandes são os esforços em prol da melhoria da qualidade educacional de nossa cidade por meio de incentivo, investimento e valorização dos profissionais da educação. De nossa Ipu." comentou

Através de avaliações externas como o SPAECE – Sistema Permanente de Avaliação da Educação do Estado do Ceará, o município é avaliado sobre o nível de aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática, tendo como perfil as turmas de 2º, 5º e 9º anos. 

Neste 29 de Junho de 2015, segunda-feira, a equipe da SME participou do encontro para divulgação doa resultados do SPAECE 2014 dos 184 municípios cearenses em Fortaleza. 

"Somos conscientes do empenho de todos: Professores, Técnicos da SME, Núcleos Gestores, Pais de alunos e Alunos, que batalham diariamente em busca de melhores resultados. É com sentimento de gratidão a toda essa classe que faz a educação ipuense que socializamos e compartilhamos a evolução dos resultados da educação de Ipu."

Adicionar legenda

Para a Secretaria de Educação do município é nítido a evolução alcançada entre os anos de 2013 e 2014. "Resultado do trabalho coletivo e profissional de todos envolvidos neste processo." 
Com informações e dados: 
Secretaria Municipal de Educação 
(Governo Municipal de Ipu/Respeito e Transparência)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee