Pages

terça-feira, 9 de junho de 2015

SOBRAL;RECEITA FEDERAL REALIZOU OPERAÇÃO DENOMINADA ''TELHADO DE VIDRO''

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, junho 09, 2015   Sem Comentários


O Delegado da Receita Federal em Sobral, Cristiano Cabó Lima, reuniu a imprensa sobralense na manhã desta segunda-feira (8), no salão de eventos no
Rotary Club, no Aeroporto Virgilio Távora, para apresentar detalhes sobre a etapa sobralense da Operação Telhado de Vidro, que está sendo realizada nas principais cidades de 11 estados brasileiros, utilizando o helicóptero da Receita Federal, que fará sobrevoos em Sobral e região, com o objetivo de obter imagens de imóveis de alto padrão e confrontá-las com o cadastro da Receita Federal.

Na ocasião, Cristiano Cabó informou que o objetivo da Operação é confrontar dados declarados a Receita Federal, com dados fornecidos pelo setor de georeferenciamento da Prefeitura de Sobral, e assim identificar possivéis irregularidades.

“O propósito da Operação Telhado de Vidro é de regularizar possiveis distorções que possam haver entre o real e o declarado. Não estamos investigando ninguém especificamente, não é esse o objetivo da ação”, disse Cabó, que informou os procedimento a serem adotados pela internet por proprietários ou responsáveis por regularizar a obra de construção civiL. 


As penalidades a que estão sujeitos, em caso de abertura de ação fiscal sobre obra sem recolhimento previdenciário; além de eventuais fiscalizações de pessoas físicas, se detentoras de imóveis sem declaração de rendimentos compatível.

DETALHE


Nesta segunda-feira (8), a partir das 17h, a Delegacia da Receita Federal abriu os portões do Aeroporto à população sobralense, que pode conhecer a aeronave e os equipamentos de última geração empregados na Operação Telhado de Vidro, além de poder tirar fotos.SOBRALEMREVISTA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee