Pages

segunda-feira, 4 de maio de 2015

PATRÍCIA AGUIAR ESPOSA DO CONSELHEIRO DO TCM DOMINGOS FILHO ASSUME DIREÇÃO DO PSD DE OLHO EM 2016

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 04, 2015   Sem Comentários



Presidente do PSD no Ceará, o economista Almircy Pinto deixa nesta segunda-feira, 4, o comando do partido no Estado. Em seu lugar, assume a prefeita de Tauá e ex-peemedebista Patrícia Aguiar, mãe do deputado federal Domingos Neto (Pros) e esposa do conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) Domingos Filho.

Em entrevista ao Blog do Eliomar, Almircy disse que a mudança busca alcançar um “plano de poder” do partido, de olho em 2016. “Se a gente continuasse do jeito que estava, muito limitado no campo político, nunca poderíamos ter objetivo de chegar ao poder central. E hoje, com modificações que nós fizemos, o PSD entra em novo quadro político, para sair forte na eleição municipal”.

Segundo Almircy, o PSD aguarda apenas definição sobre a recriação do Partido Liberal (PL) para definir chapas para 2016. “(A volta do PL) significa uma facilidade maior para a gente trazer para nossos quadros pessoas que tem muita força política”, disse.

Na manhã desta segunda, Almircy Pinto embarcou para Brasília, onde irá se reunir com o presidente nacional do PSD, o ministro Gilberto Kassab (Cidades). Na ocasião, o economista oficializará sua saída da cúpula da legenda.

Baixa no PMDB

Há duas décadas no PMDB, Patrícia Aguiar anunciou semana passada sua saída da legenda. “Conversei com o senador Eunício Oliveira (líder do sigla no Ceará), de uma forma muito amigável. Eu saio do PMDB por causa de desencontros na política, mas sempre mantendo o mesmo respeito, sem mal-estar”, disse ao O POVO.

Marido de Patrícia e líder de forte grupo político da região dos Inhamuns, Domingos Filho também permaneceu no PMDB pela maior parte de sua atuação. Em 2013, quando era vice-governador, deixou o partido para tentar ser indicado ao governo por Cid Gomes (Pros). Preterido por Camilo Santana (PT), foi acabou na vaga no TCM.
Com informações do Blog do Eliomar

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee