Pages

sexta-feira, 22 de maio de 2015

OPERAÇÃO LOOP;POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA CORRUPÇÃO EM FORTALEZA E OUTRAS 4 CIDADES DO INTERIOR DO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, maio 22, 2015   Sem Comentários


Estão sendo investigados empresários e agentes públicos que estariam envolvidos em crimes de desvio de recursos públicos, fraudes em licitações e lavagaem de dinheiro.


Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta sexta-feira, a Operação Loop, com a finalidade de instruir investigação que tramita em segredo de Justiça na qual está sendo apurada a atuação de uma associação criminosa de empresários e agentes públicos vinculados a prefeituras, no cometimento de crimes como desvio de recursos públicos federais e municipais, fraudes em licitações e lavagem de dinheiro.

Estão sendo cumpridos - por 42 policiais federais - 9 mandados de busca e apreensão em Fortaleza e nos municípios de Eusébio, Guaramiranga, Ibaretama e Independência. Os crimes investigados têm penas que variam de 1 a 12 anos de prisão, sendo que parte dos investigados já foi alvo de ações anteriores da Polícia Federal.


São investigados crimes como desvios de recursos públicos federais e municipais, fraudes em licitações e lavagem de dinheiro. As irregularidades eram cometidas por cerca de dez empresas em obras públicas municipais.


Uma coletiva de imprensa será concedida à imprensa nesta manhã na Sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará para dar mais detalhes sobre a operação.

De acordo com a PF, o termo “Loop” faz alusão a uma linguagem de programação em que um comando é utilizado para repetir uma ação (atuação policial) enquanto determinada condição (crime) ocorrer
.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee