Pages

sexta-feira, 8 de maio de 2015

BARROQUINHA-CE;POLÍCIA CIVIL APREENDE CAMINHÕES COM ROUPAS DE GRIFE FALSIFICADAS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, maio 08, 2015   Sem Comentários

A nota fiscal apresentada informava que os caminhões transportavam produtos reciclados.
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Defraudações e Falsificações, desarticulou um esquema de transporte de cargas com materiais falsificados, que funcionava no município de Barroquinha, distante 378 km de Fortaleza. Durante a operação, os policiais conguiram apreender dois caminhõescarregados com roupas e óculos de grifes importadas, como Tommy Hilfiger e Gucci.

O material seria tranportado para São Paulo, onde seria vendido em comércios varejistas. Anota fiscal informava que os veículos estavam transportando produtos recicláveis.

Segundo o delegado titular da Especializada, Jaime Paula Pessoa, os produtos chegavam denavio até a praia de Barroquinha. Ao ancorar próximo ao litoral, os moradores do município desembarcavam os produtos usando bote e, sem seguida, carregavam os caminhões.

Dois caminhoneiros foram detidos e levados à Delegacia de Defraudações e Falsificação, onde serão ouvidos pela participação no esquema. A Polícia trabalha para identificar de onde vinha e quem seria o proprietário da carga. O valor dos objetos apreendidos não foi divulgado.
DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee