Pages

terça-feira, 28 de abril de 2015

FORTALEZA;CARRO DE JUIZ É ALVEJADO COM TIROS NA VIA EXPRESSA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 28, 2015   Sem Comentários

Um juiz do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) teve o carro blindado alvejado com cerca de oito tiros na noite de segunda-feira, 27, na Via Expressa, enquanto voltava para

casa. Cid Peixoto do Amaral Neto contou ao O POVO Online que foi surpreendido pelos tiros próximo à rua Júlio Abreu, mas não conseguiu ver nenhum suspeito.

“Minha sorte foi que meu carro era blindado, pois eu nem estaria aqui para contar a história. Eu sei que aquela via é conhecida por ter assaltos, mas eu dirigia a 60 km/hora, ninguém me abordou”, detalhou Cid. O juiz afirma que estava sozinho e os tiros atingiram o para-brisa do veículo, por volta das 22h30min.

Embora tenha as características de uma tentativa de homicídio, pois não houve anúncio de assalto, o juiz acha que qualquer pessoa poderia ter sido a vítima dessa ação. "Primeiramente pensei em assalto, mas não vi ninguém. Por outro lado, não tenho inimigos declarados, acho que qualquer um poderia ter sido alvo", explicou.

“Eu até brinquei perguntando se essa seria uma nova modalidade de assalto. Em vez de avisar, eles matam e vão depois saquear o carro?”, disse. O juiz registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) no 2° Distrito Policial (DP), no bairro Meireles.

Ele criticou a insegurança da área, afirmando que falta iluminação e policiamento. “Aquela via é um breu, quem mora no bairro e tem que passar sempre está em risco. Precisa ter policiamento fixo urgente”, disse.

Policiamento
Segundo o tenente-coronel Andrade Mendonça, relações-públicas da Polícia Militar, a região possui policiamento diário, entre viaturas do Ronda do Quarteirão, Força-Tática de Apoio (FTA) e Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio). “As equipes monitoram os cruzamentos mais críticos, cobrindo dia e noite naquele entorno da Varjota e do Papicu. São cerca de 20 PMs na área”, frisou.

Um posto policial fixo, que conta dois policiais militares, de 8h às 00 horas, funciona na avenida Via Expressa com Alberto Sá, local considerado mais perigoso pelo número de ocorrências. Ao todo, cinco viaturas policiais, cada uma com dois PMs, circulam diariamente. Outras quatro equipes, também com dois PMs, fazem o policiamento em motocicletas, conforme o tenente-coronel.
O POVO Online

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee