Pages

domingo, 1 de fevereiro de 2015

UBAJARA; FAMÍLIA É MANTIDA REFÉM DURANTE ASSALTO

Por ipuemfoco   Postado  domingo, fevereiro 01, 2015   Sem Comentários

Três homens armados com revolveres invadiram uma casa no bairro Monte Castelo, no município de Ubajara, um casal de idosos juntamente com suas duas filhas foram mantidos reféns. 

De acordo com uma das vítimas, os assaltantes chegaram em sua residência em duas motos, eles eram muito violentos e ameaçavam todos de morte. 

A família relatou que os todos os bandidos estavam com capacete dificultando a identificação. 

Enquanto a família era mantida refém na sala da casa com armas apontadas em suas cabeças, eles vasculharam a propriedade em busca de dinheiro. Os meliantes permaneceram por trinta (30) minutos na residência, após esse tempo eles prenderam as qautro pessoas da família em um dos compartimentos da casa. 

Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado e levaram uma pequena quantia em dinheiro e alguns pertences. 

Após algum tempo, uma das vítimas conseguiu acionar a polícia e após a chegada dos policiais, eles arrombaram a porta do compartimento da casa e libertaram os reféns. A polícia conseguiu prender alguns suspeitos do crime. Mas as vítimas não conseguiram identificar os bandidos. 

Da redação: 

A cidade de Ubajara está sofrendo com a falta de segurança, essa cidade deixou de ser tranquila e viramos alvos fáceis para essa corja de bandidos que estão soltos pelas ruas. Parece que o poder público abandonou o município e o que nos resta é rezar, para não sermos os próximos na lista dos criminosos.Ubajara Notícias

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee