Pages

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

IPU; AUGUSTA BRITO DESTACA COMPROMISSOS COM A POPULAÇÃO CEARENSE

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 06, 2015   Sem Comentários

A deputada Augusta Brito (PCdoB) destacou, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa
desta sexta-feira (06/02), seu compromisso com a população cearense.

A parlamentar ressaltou o papel das grandes mulheres na sociedade e das sete deputadas na atual legislatura do Parlamento cearense. 

“Além da missão como representantes do povo, cheguei com um compromisso com a juventude. Quero levar dignidade a essa faixa da população e acredito que posso fazer a diferença, mas preciso da ajuda de todos os colegas deputadas e deputados”, acrescentou.

A parlamentar disse ter obrigação de corresponder à confiança de seus eleitores, tornando seu mandato participativo e contribuindo com ações em benefício da população. 

“Em 2015, temos alguns desafios e dificuldades, como a seca. São problemas quase irremediáveis, como a falta de água, que não espera por debate. Há urgências a serem discutidas e votadas e espero contribuir para melhorar a vida do povo cearense”, declarou a deputada.

Em aparte, o deputado Carlos Felipe (PCdoB) elogiou o pronunciamento da colega e ressaltou sua gestão como prefeita do município de Graça. 

“Sua gestão registrou um dos melhores resultados do Ceará. Um prefeito que matricula sua filha na rede pública de ensino merece nosso reconhecimento”, relatou o parlamentar.

Os deputados Dra.Silvana (PMDB), Fernanda Pessoa (PR), Júlio César Filho (PTN) e Elmano Freitas (PT) deram boas-vindas à deputada e declararam apoio ao seu mandato. “A senhora estreia na tribuna e já traz uma bagagem muito importante por saber como funciona o Poder Executivo. Sua presença só vem enriquecer esta Casa”, declarou Julio César Filho.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee