Pages

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

DILMA AMEAÇA CORTAR INTERNET SE CONTINUAREM A ESCREVER ''IMPITIMAM''

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, fevereiro 18, 2015   Sem Comentários

A Presidente Dilma Rousseff ameaçou que poderá cortar a internet caso as pessoas continuem a falar e escrever “Impitimam”.
O que ninguém esperava era que a presidente fosse tomar tal atitude, e ameaçar o corte e o bloqueio da internet em todo o território nacional.

Entidades como os Direitos Humanos e a ONU entendem essa medida como educativa e espantosamente apoiaram tal decisão de Dilma.

“É um absurdo! E ao mesmo tempo vergonhoso ver as pessoas escrevendo no Facebook e por toda a rede a palavra “IMPITIMAM” isso é lamentável, é vergonhoso, então vamos cortar a internet até o povo aprender a escrever e soletrar a palavra IMPEACHMENT de forma correta.

Para isso vamos desligando simultaneamente a internet no Brasil todo e as pessoas serão convocadas a fazer um exame tipo ENEM com questões de conhecimento geral, interpretação de texto e cultura, atingindo a média a pessoa terá direito a usar a internet novamente”

“É muito dificil ver as pessoas pedindo o seu IMPITIMAM, se nem saber escrever direito eles sabem!” Avisa Dilma Rousseff.
Fonte: Times New Roman

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee