Pages

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CARNAVAL;QUASE SETE MIL INFRAÇÕES DE TRÂNSITO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, fevereiro 19, 2015   Sem Comentários

Quase 7 mil infrações, das quais 5 mil por excesso de velocidade, foram registradas por equipes de fiscalização do DETRAN e Polícia Rodoviária Estadual – PRE, durante o período de Carnaval deste ano. 

Quase 2 mil infrações aconteceram por veículos não licenciados, condutores alcoolizados, não habilitados e conduzindo motocicleta sem capacete. Dos quase 8 mil veículos abordados pelas equipes, 286 foram guinchados para o pátio do DETRAN, na Maraponga. 

Com base na Lei Seca, 550 condutores foram autuados, por isso responderão a processo administrativo para pagar a multa de R$ 1.915,40 e para suspensão da CNH por 12 meses. Quanto aos acidentes, o registro foi de 63, dos quais 15 somente com motocicleta; as vítimas fatais somaram 14 pessoas, das quais 3 em motocicleta; os feridos chegaram a 37, dos quais 17 em motocicleta. 

DETRAN e PRE atuaram durante o período de 13 a 17 último com 600 agentes, mobilizando 09 viaturas, 170 etilômetros, 57 motos e 17 guinchos (reboques), realizando 155 operações em todas as regiões do Estado (litoral, sertão e serras).

Amanhã, a partir das 15 horas, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) apresentará o balanço final da Operação Carnaval 2015, com os números relativos a ocorrências nas rodovias estaduais, a salvamentos realizados pelo Corpo de Bombeiros e de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), entre outros dados registrados no período do carnaval. 

Também, na ocasião, a Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF), por meio da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), Secretaria de Segurança Cidadã (Guarda Municipal e Defesa Civil), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) e Secretaria Regional II, apresentará os resultados das ações que foram desenvolvidas pelo poder público municipal durante o Carnaval de Fortaleza.
Assessoria de Comunicação da SSPDS
Assessoria de Imprensa do DETRAN-CE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee