Pages

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

NOVOS TERMOS DE USO DO FACEBOOK COMEÇAM A VALER A PARTIR DESTA SEMANA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, janeiro 28, 2015   Sem Comentários

Nesta sexta-feira (30), passa a vigorar as novas normas de uso da maior rede social do mundo, o Facebook.
Trata-se de algumas alterações nos termos de uso e regras de privacidade na rede. A maneira com que as pessoas podem controlar os anúncios vistos na rede social também mudará.


As mudanças ocorrem por causa de algumas funcionalidades que foram adicionadas ao site desde que as regras mudaram da última vez. Os novos termos de uso serão adaptados para que estas funções sejam detalhadas para os usuários e explicarão como a empresa reúne dados para recursos como o "Nearby Friends" ("amigos próximos"), que notifica quando um determinado amigo está por perto - ainda não disponível no Brasil. 

Outro recurso que também é descrito na nova política é o botão "Comprar", ainda em fase de testes e sem previsão para lançamento.

Com a expansão dos seus serviços, como a aquisição do WhatsApp e da Oculus, a companhia passa a esclarecer também como coleta dados e usa informações de parceiros. 


Para ajudar o usuário a compreender tudo isso, a companhia disponibilizará um manual de privacidade interativo.

Outra mudança prevista diz respeito à maneira como o usuário determina que tipo de publicidade quer ver em seu feed de notícias. A partir de agora, quando ele escolher que não quer mais ver anúncios de uma determinada empresa, a decisão valerá para todos os dispositivos - o que não acontecia antes.

A rede social também está expandindo para mais países a ferramenta "Preferência de anúncios", que possibilita os usuários gerenciarem o tipo de publicidade que será exibida. Tal recurso ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.YAHOO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee