Pages

sábado, 31 de janeiro de 2015

FORTALEZA; PROFESSORES SÃO ASSALTADOS EM SALA DE AULA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, janeiro 31, 2015   Sem Comentários


Dois professores de uma escola estadual, em Fortaleza, foram assaltados dentro da sala de aula na tarde desta sexta-feira (30). A escola fica localizada na 1ª etapa do Conjunto Ceará. As vítimas, que não quiseram se identificar, informaram que foram surpreendidas por dois homens.

O primeiro assaltante ficou do lado de fora da escola, aguardando em uma moto, enquanto o segundo entrou na unidade. Segundo as vítimas, ele estava bem vestido e usava uma mochila. Esperto, o assaltante agiu como se fosse um dos alunos. Ao sentar-se na sala, abriu a mochila, sacou a arma e anunciou o assalto.

Portando um revólver calibre 38, o assaltante exigiu que os professores colocassem seus notebooks dentro de uma mochila. Antes de sair da sala, ameaçou a todos, informando que mataria quem fosse atrás dele. Ele fugiu com ajuda do comparsa.

Ainda segundo uma das vítimas, o mesmo tipo de crime aconteceu em 2013 no CEJA. Ela acredita que o delito desta sexta-feira tenha sido praticado pelo mesmo criminoso, que aparenta ter 22 anos. As vítimas denunciam que o bairro Conjunto Ceará está esquecido pelas autoridades de segurança pública.

O CEJA é uma escola semipresencial, onde os alunos estudam em casa e vão até o polo somente para realizar as provas.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee