Pages

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CID GOMES INAUGURA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, janeiro 27, 2015   Sem Comentários

No Ceará pela primeira vez, após assumir o Ministério da Educação, o ex-governador Cid Gomes,
o Instituto Federal de Educação de Itapipoca, acompanhado do Governador Camilo Santana, do reitor da Instituição, professor Virgílio Araripe, secretários de estado, deputados federais e estaduais, prefeitos da região, ente outras autoridades. 

O IFCE de Itapipoca deverá ofertar cursos técnicos e de nível superior e conta com bloco didático em dois pavimentos, abrigando 10 laboratórios e 20 salas de aula. Inclui também bloco administrativo que abrigará todos os serviços a serem oferecidos à comunidade, além de auditório, biblioteca e sala de videoconferência.

Antes da solenidade, o Sindicato dos Servidores do IFCE coordenou uma manifestação denunciando "o descompasso entre a expansão do IFCE, que inaugura mais uma unidade, e as dificuldades de estrutura, pessoal e recursos vivenciadas no cotidiano da instituição". 

Entre as reivindicações dos funcionários estão o pagamento dos retroativos referentes à gratificação por Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) para mais servidores, a garantia de não implementação de ponto eletrônico, o cumprimento da progressão por capacitação dos técnico-administrativos, além de mudança de critérios para avaliação docente, com gestão mais democrática, participativa e transparente nos Institutos

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee